O novo conceito de fastfood

A marca Yummy First apresenta um conceito pioneiro de fastfood com a oferta nos mesmos espaços de pizzas, hamburgueres e fried chicken. No desenvolvimento do processo de marca foi considerada a interação desta com todas as peças de apoio, copos, tabuleiros, etc. e com toda a identificação e projeção dos espaços de loja.

Cliente

Yummy First

Ano

2021

Uma marca que se trinca

Para a transmissão da originalidade da marca e uma adequação à tipologia de cliente alvo identificada foi criada uma imagem de fácil leitura apoiada de um forte cromatismo que apetece trincar.

Logotipo yummy first
Logotipo secundário yummy first
lettering yummy first
Cores da marca yummy first
Padrão gráfico Yummy First
Apontamento gráfico de uma dentada yummyfirst.com

Uma embalagem marcante

As diversas peças de embalagem reforçaram todo o conceito de marca, transmitindo cores fortes, uma leitura simples e imediata e deixando um Yummy de desejo no ar.

A loja

A primeira loja dedicada essencialmente ao apoio do Take-Away assume-se como mais uma embaixadora da marca.
Quando entramos o apelo é imediato. Yummy, almoçamos?

loja yummy first
yummyfirst.com
loja yummy first