Cuidar, uma missão de sempre

A Fundação Cardeal Cerejeira está centrada na prática do serviço social. Como podia a FCC chegar aos segmentos alvo e dar a conhecer o seu serviço de apoio domiciliário a idosos? Foi este o desafio que nos foi lançado.

Cliente

Fundação Cardeal Cerejeira

Ano

2020

Logotipo Fundação Cardeal Cerejeira

Social Marketing

Sob o lema “Os Melhores Cuidados no Melhor Lugar” foi desenvolvida uma campanha, onde foi explorado o conceito de plano de cuidados personalizado, adaptado às reais necessidades dos utentes.

A ação de divulgação, embora local tem uma grande importância para o nosso cliente já que interfere com a sua sustentabilidade.

Criámos um conjunto de peças de comunicação que incluíram a dinamização e otimização do SEO do website, campanhas GoogleAds e Facebook Ads.

campanha de redes sociais serviço de apoio domiciliário Fundação Cardeal Cerejeira
campanha de redes sociais serviço de apoio domiciliário Fundação Cardeal Cerejeira
campanha de redes sociais serviço de apoio domiciliário Fundação Cardeal Cerejeira
campanha de redes sociais serviço de apoio domiciliário Fundação Cardeal Cerejeira

Em complemento fizemos a ativação do tema no Facebook que pretendeu também aumentar o número de seguidores.

A estratégia digital envolveu várias coleções de posts e uma avaliação contínua dos mesmos de forma a identificar quais os elementos geradores de maior interesse e interação.

Todos os objetivos propostos foram alcançados com sucesso.