Cuidar, uma missão de sempre
A Fundação Cardeal Cerejeira está centrada na prática do serviço social. Como podia a FCC chegar aos segmentos alvo e dar a conhecer o seu serviço de apoio domiciliário a idosos? Foi este o desafio que nos foi lançado.
Social Marketing
Sob o lema “Os Melhores Cuidados no Melhor Lugar” foi desenvolvida uma campanha, onde foi explorado o conceito de plano de cuidados personalizado, adaptado às reais necessidades dos utentes.
A ação de divulgação, embora local tem uma grande importância para o nosso cliente já que interfere com a sua sustentabilidade.
Criámos um conjunto de peças de comunicação que incluíram a dinamização e otimização do SEO do website, campanhas GoogleAds e Facebook Ads.
Em complemento fizemos a ativação do tema no Facebook que pretendeu também aumentar o número de seguidores.
A estratégia digital envolveu várias coleções de posts e uma avaliação contínua dos mesmos de forma a identificar quais os elementos geradores de maior interesse e interação.
Todos os objetivos propostos foram alcançados com sucesso.