Branca de Neve

A Branca de Neve é uma marca de farinhas altamente reconhecida no mercado nacional pela sua associação à qualidade e a uma tradição de consumo que já atravessou várias gerações.

Num mercado extremamente competitivo como o das farinhas, a Fábricas Lusitana desafiou a Blue Line a criar a campanha de lançamento de novas farinhas para pão da marca Branca de Neve. A campanha incluiu anúncios em televisão e imprensa.

  • Cliente

    Fábricas Lusitana

  • Serviços

    Estratégia
    Publicidade

  • Ano

    2010

Video

Mais um segredo Branca de Neve

Campanha

Televisão

No anúncio realizado para televisão é feita a ponte entre o passado e o presente. Recuperámos um spot dos anos 50 protagonizado pela atriz Laura Alves, anúncio que na época passou apenas em cinema. A apresentação das farinhas foi feita com apoio à produção efetiva de um folar de Páscoa. No anúncio foi apresentada a dupla possibilidade de utilização da farinha: à mão ou com máquina.Os anúncios de imprensa tiveram o objetivo de divulgar os novos produtos, além de transmitir e reforçar uma marca que se mantém como líder absoluta de consumo em Portugal.

Imprensa

Os anúncios de imprensa tiveram o objetivo de divulgar os novos produtos, além de transmitir e reforçar uma marca que se mantém como líder absoluta de consumo em Portugal

Resultados

Três meses após a campanha, as farinhas para pão da marca Branca de Neve já eram detentoras de 33% do mercado nacional

Making Off - Mais um segredo Branca de Neve.